Vacuodermo Gabinete - Aparelho de Vacuoterapia e Endermologia (Cód. 293)

Vacuodermo Gabinete - Aparelho de Vacuoterapia e Endermologia (Cód. 293)

Equipamento de estética facial

N¬ļ Minist√©rio da Sa√ļde: Pro.n. 001/0101/12463/2003

Equipamento de vacuoterapia de √ļltima gera√ß√£o para endermoterapia.
Sistema de geração de vácuo de alta vazão que permite a utilização de malha para maior segurança, conforto e precisão.
A vacuoterapia visa melhorar o aspecto geral do sistema tegumentar.O aparelho exerce uma suc√ß√£o sobre a pele por meio de ventosas de acr√≠lico ou vidro de formas e di√Ęmetros diferentes. Em seu mecanismo interno existe uma bomba a v√°cuo que aspira o ar do tubo e da ventosa provocando essa suc√ß√£o, por diferen√ßa de press√£o entre o meio externo e o meio interno, sendo que a intensidade desta press√£o pode ser regulada atrav√©s de um potenci√īmetro. Esta t√©cnica possui a√ß√Ķes mec√Ęnicas e fisiol√≥gicas.


Indica√ß√Ķes:

- Estimula a microcircula√ß√£o cut√Ęnea;- Dermotonifica√ß√£o;- Rugas;- Atenua estrias;- Elimina toxinas (adsor√ß√£o);- Proporciona uma hipervasculariza√ß√£o sangu√≠nea;- Atua na revitaliza√ß√£o e tonifica√ß√£o tissular;- Desinfiltra o interst√≠cio celular (edema);- Acelera o movimento cin√©tico epid√©rmico;- Eficaz na drenagem linf√°tica facial e corporal;- Combate celulite e gordura localizada;- Drenagem linf√°tica facial e corporal;- Extra√ß√£o parcial de comed√£o;- Pr√© e p√≥s-cirurgias pl√°sticas e etc.

Contra-indica√ß√Ķes:

- Clientes com qualquer contra indica√ß√£o para drenagem linf√°tica;- Clientes com insufici√™ncia venosa profundas, ou seja, que as altera√ß√Ķes em suas veias sejam vis√≠veis e muito pronunciadas;
- Clientes com qualquer tipo de tumoração e/ou tenha se submetido a radioterapia ou quimioterapia;
- No local onde a cliente possua pinos ou próteses metálicas;
- No pós-operatório de lipoaspiração antes de 45 dias.

Acessórios:
¬∑ Uma ventosa facial bico afunilado;¬∑ Uma ventosa facial bico de pato;¬∑ Uma ventosa facial redonda pequena;¬∑ Uma ventosa facial redonda grande;¬∑ Uma ventosa corporal bico de pato;¬∑ Uma ventosa corporal redonda;¬∑ Uma ventosa corporal p/ endermoterapia;¬∑ Manual de instru√ß√Ķes;¬∑ Certificado de Garantia.

VACUO FACIAL¬∑ Ventosa de bico afunilado: utilizada para extra√ß√£o parcial de comed√£o.¬∑ Ventosa de bico de pato: utilizada para drenagem linf√°tica facial.¬∑ Ventosa redonda pequena: utilizada para leves pin√ßamentos ao redor dos olhos e p√°lpebras.¬∑ Ventosa redonda m√©dia: utilizada para pin√ßamentos em regi√Ķes maiores da face.

VACUO CORPORAL¬∑ Ventosa de bico de pato grande: utilizada para drenagem linf√°tica corporal.¬∑ Ventosa redonda grande: utilizada para suc√ß√£o em grandes regi√Ķes.¬∑ Ventosa redonda utilizada para fazer endermologia (Op√ß√Ķes: Com bolinhas ou com roletes).

Tipos de Tratamentos

Vacuoterapia Corporal e Facial -
Peeling com caneta diamantada (opcional)



Modos de Operação

Contínuo



Press√£o do V√°cuo

0 a -600mmHg - Press√£o Negativa (¬Ī10%)



Cron√īmetro

1 a 60 minutos



Tensão AC de Alimentação

Sele√ß√£o manual: 120V a 220V (¬Ī10%)



Peso do Equipamento

4,55Kg



Dimens√Ķes (LxAxP)

415x255x180mm

TREINAMENTO GRATUITO NA F√ĀBRICA DA FISMATEK. √Č NECESS√ĀRIO AGENDAMENTO COM 1 SEMANA DE ANTECED√äNCIA.

CATETER

MAX CIRURGICA COM. MATERIAL HOSPITALAR LTDA