Dermo Peeling - Aparelho de Peeling Diamantado (Cód. 5326)

Dermo Peeling - Aparelho de Peeling Diamantado (Cód. 5326)


DERMO PEELING - FA1000


Equipamento de peeling diamante, dotado de controle pneumático de pressão e timer digital. Utiliza a sucção para proceder a técnica de esfoliação, fazendo com que haja a descamação superficial da epiderme.

A técnica da microabrasão realiza a remoção mecânica e controlada das camadas mais superficiais da pele. Promove a regeneração celular, aumentando a produção de colágeno e o rejuvenescimento epitelial.
AÇÕES E BENEFÍCIOS:

De fácil manuseio, utiliza a função da sucção para proceder a técnica da esfoliação. Apresenta excelentes efeitos sobre seqüelas de acne, cicatrizes hipertróficas, quelóides e de queimaduras, linhas de expressão e rugas superficiais e profundas, hipercromias em geral, estrias e peles seborreicas. Realiza o rejuvenescimento da pele.


INDICAÇÃO:


São utilizados nas rugas superficiais de fotoenvelhecimento, em rugas de envelhecimento cronológico, em ceratoses actínicas que seriam lesões pré-cancerosas (indicação exclusivamente médica), na tentativa de remove-las, nas ceratoses seborréicas, etc. Utilizam-se também, nas discromias, sardas, lentidos, melasmas, pigmentações pós inflamatórias decorrentes de dermatoses, viroses, em cicatrizes superficiais de acne, acidentes, cirurgias, em acne vulgar, acne rosácea, radiodermites, amenizar estrias e etc.
COMO FUNCIONA:

É realizada uma microdermoabrasão superficial, com uma ponteira de diamante, que substitui os tradicionais ácidos e lixas. De acordo com o grau da estria, o especialista regula a abrasão para fina ou grossa. "A ponteira é conectada a um aparelho de vácuo que puxa a pele e a comprime contra o diamante, tornando a exfoliação ainda mais efetiva. É ideal para eliminar estrias novas, ainda vermelhas. Mas também diminui bastante a visibilidade das brancas, mais antigas", revela a cirurgiã plástica Helena Lima (MG), membro da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia.
DURAÇÃO DO TRATAMENTO:


As sessões acontecem a cada 15 dias e o tratamento leva cerca de três meses.

OBS: Acompanha a caneta diamantada com 5 ponteiras

CATETER

MAX CIRURGICA COM. MATERIAL HOSPITALAR LTDA