Calandra Multirolo
Descrição de Calandra Multirolo
Calandra Multirolo
Estrutura
* Laterais de sustentação moldadas em cantoneiras de aço SAE 1020, e pintadas com poliuretano na cor cinza.
* Calha fixa principal de aço polido, ( opcional = Cromada ) dotada de câmara reservatória de vapor para super aquecimento, provida de purgador de vapor.
* Cilindro de aço, revestido de manta térmica ( BIDIN ) e capa em algodão cru.
* Proteção dos mecanismos em chapa de aço galvanizada, pintada com poliuretano na cor padrão azul.
Mecanismos
* Transmissão através de um redutor de velocidade em conjunto externo com engrenagens com polias em ferro fundido e correias em "V".
* Eixo principal do cilindro em aço SAE 1020 montado em mancal externa com rolamentos na qual fixado nas laterais de sustentação.
* Módulo de aquecimento localizado na parte inferior da calandra chamado de calha, fixado na estrutura
* Alavanca para o afastamento dos cilindros da calha principal, com dispositivos com molas para a regulagem da pressão dos cilindros na calha.
* Lâmpada indicadora de "aquecimento ligado" .
* Motor elétrico WEG tipo IP 55 isolação B trifásico, na tensão 220 ou 380 V.
Comandos
* Painel de comando equipado com digital eletrônico para controle automático da temperatura, chave inversora de movimento dos cilindros.
* Gradil de proteção no comprimento útil do cilindro, para qualquer anormalidade tocando-o interrompe-se o movimento automaticamente ( segurança ).
* Chave comutadora Geral Liga – Desliga.
* Chave comutadora de aquecimento Liga – Desliga.
Estrutura
* Laterais de sustentação moldadas em cantoneiras de aço SAE 1020, e pintadas com poliuretano na cor cinza.
* Calha fixa principal de aço polido, ( opcional = Cromada ) dotada de câmara reservatória de vapor para super aquecimento, provida de purgador de vapor.
* Cilindro de aço, revestido de manta térmica ( BIDIN ) e capa em algodão cru.
* Proteção dos mecanismos em chapa de aço galvanizada, pintada com poliuretano na cor padrão azul.
Mecanismos
* Transmissão através de um redutor de velocidade em conjunto externo com engrenagens com polias em ferro fundido e correias em "V".
* Eixo principal do cilindro em aço SAE 1020 montado em mancal externa com rolamentos na qual fixado nas laterais de sustentação.
* Módulo de aquecimento localizado na parte inferior da calandra chamado de calha, fixado na estrutura
* Alavanca para o afastamento dos cilindros da calha principal, com dispositivos com molas para a regulagem da pressão dos cilindros na calha.
* Lâmpada indicadora de "aquecimento ligado" .
* Motor elétrico WEG tipo IP 55 isolação B trifásico, na tensão 220 ou 380 V.
Comandos
* Painel de comando equipado com digital eletrônico para controle automático da temperatura, chave inversora de movimento dos cilindros.
* Gradil de proteção no comprimento útil do cilindro, para qualquer anormalidade tocando-o interrompe-se o movimento automaticamente ( segurança ).
* Chave comutadora Geral Liga – Desliga.
* Chave comutadora de aquecimento Liga – Desliga.
Quem cotou esse produto, cotou também
CARRO PARA USO INTERNO EM LAVANDERIAS SEM TAMPA MBKTS 034
BK COMERCIAL DE EQUIPAMENTOS TECNOLÓGICOS LTDA.