Contato
Seja bem-vindo a nossa página de contato.
Antes de enviar sua dúvida ou solicitação, verifique as respostas para as perguntas mais freqüentes realizadas pelos usuários do Catálogo Hospitalar.
Para fazer ORÇAMENTOS, você deverá entrar em contato diretamente com a empresa fornecedora do(s) produto(s), na página onde estão cadastrados.
Caso sua dúvida não seja sanada, preencha o formulário localizado abaixo das questões.
-
O Catálogo Hospitalar é uma revenda/fabricante de produtos do segmento médico-hospitalar?
O Catálogo Hospitalar é um site que reúne fornecedores de produtos e serviços do segmento médico-hospitalar.
Apenas disponibilizamos o espaço para divulgação. Não realizamos e/ou enviamos cotações.
-
Sou comprador. Não recebi o meu pedido de cotação. Como devo proceder?
Ao enviar um pedido de cotação pela primeira vez no Catálogo Hospitalar, um link de confirmação será enviado para o seu email. Seu pedido será entregue ao fornecedor selecionado mediante esta única confirmação.
Estão aptos a responder o seu pedido de cotação somente os fornecedores assinantes do Catálogo Hospitalar. Caso o fornecedor selecionado não se enquadre neste critério, seu pedido de cotação será encaminhado para todos os demais fornecedores de produtos similares. Todo fornecedor não assinante receberá seu pedido de cotação de forma não identificada, podendo visualizar o pedido com todas as informações após efetuar assinatura no plano avançado.
Você poderá a qualquer momento entrar em contato com o fornecedor através da opção “solicitar mais informações” localizada ao lado da descrição do produto. Você pode ainda clicar no nome da empresa e depois no link “enviar uma mensagem ao fornecedor”, localizado ao lado da descrição da empresa.
-
Comprei um produto e ele não chegou. Como devo proceder?
O Catálogo Hospitalar é um site que reúne fornecedores de produtos e serviços do segmento médico-hospitalar e não nos responsabilizamos pelos serviços prestados pelos fornecedores.
Apenas disponibilizamos o espaço para divulgação. Problemas com produtos, assistência técnica ou cotações não respondidas devem ser reportados diretamente ao fornecedor selecionado.
-
Sou comprador. Como faço um pedido de cotação?
Antes de fazer um pedido de cotação é necessário cadastrar-se gratuitamente no Catálogo Hospitalar. Para isso, clique no link “registre-se” localizado no topo direito do navegador. Após concluir seu cadastro, acesse seu email para efetuar a confirmação. Caso já possua cadastro, realize o seu login.
Para fazer seus pedidos de cotação, digite o nome do item desejado no campo de busca e clique em “Buscar”. Visualize a página de resultados e clique no link “mais detalhes” localizado ao lado de cada resultado. Ao abrir o produto, clique no botão “cotar para comprar”. Você poderá repetir esta operação com quantos produtos quiser. Após concluir seu acesso, aguarde a resposta do fornecedor selecionado.
-
É possível enviar um pedido de cotação para múltiplos fornecedores (concorrências/licitações)?
Não. Os pedidos de cotação são enviados individualmente para cada produto e fornecedor.
-
Sou fornecedor. Como faço para me cadastrar?
Visite a página de Assinatura e selecione a opção de plano gratuito ou avançado. Observe as características de cada plano e escolha a alternativa que melhor atender os seus objetivos. Você poderá a qualquer momento migrar do plano gratuito para o avançado. Siga as instruções exibidas a cada passo.
-
Sou fornecedor. Fiz meu cadastro, mas os pedidos de cotação que eu recebo não possuem identificação. Por quê?
As cotações identificadas são exclusividade dos assinantes do plano avançado. Para receber as informações de contato dos pedidos de cotação, entre em contato com nossa equipe de vendas através dos telefones 11 3823-6655 ou 11 3823-6615 e faça a sua migração para o plano avançado.
-
Por que não estou recebendo muitas cotações?
Existem algumas razões que podem justificar o baixo volume de cotações. Uma delas é o cadastramento de poucos produtos. Aconselhamos o cadastramento de todos os produtos comercializados pela sua empresa para aumentar as probabilidades de receber cotações.
Outra possível justificativa é o nível de preenchimento de seu cadastro. Nosso sistema de relevância é baseado no volume de informações cadastradas. Para aumentar as probabilidades de receber cotações, recomendamos que todos os recursos sejam preenchidos.
-
É cobrada alguma comissão de vendedores ou compradores?
O Catálogo Hospitalar não cobra nenhum valor sobre operações comerciais realizadas através do seu serviço de cotações.
Os campos sublinhados são de preenchimento obrigatório.