Regulador de Pressão para Cilindro 1 manômetro com 1 saída Nitrogênio

Regulador de Pressão para Cilindro 1 manômetro com 1 saída Nitrogênio

Válvula Reguladora de Pressão para Cilindro 1 manômetro com 1 saída Nitrogênio
Ref. RG-00007

A Válvula Reguladora de Pressão para Cilindro de Nitrogênio distribuída pela Bivimed segue um rigoroso critério de fabricação, seu corpo e construído em latão cromado de alta qualidade, possui manômetro para indicação da pressão residual do cilindro.

A Válvula Reguladora de pressão para cilindro possui pressão de saída fixa e 3,5kgf/cm² , sua  pressão de entrada é de 0 à 31,5 Mpa (0 à 315kgf/cm²).

Concebida para o controle da pressão de saída do cilindro, a válvula reguladora de cilindro e normalmente utilizada em locais ou unidades onde não existe canalização dos gases medicinais trazendo desta maneira acessibilidade e flexibilidade na utilização de equipamentos médicos e tratamentos respiratórios.

É sempre importante ressaltar que a válvula reguladora de pressão tem uma função fundamental para o funcionamento dos equipamentos médicos hospitalares uma vez que é ela que regula a vasão correta dos gases medicinais, fazendo com que o aparelho trabalhe adequadamente.

Por isso, antes de decidir por uma ou outra válvula reguladora de pressão certifique-se que ela atende as necessidades do equipamento evitando assim falhas ou funcionamento incorreto dos equipamentos médicos.

As válvulas reguladoras de pressão para cilindro estão disponíveis e cinco opções de gases medicinais: Ar Comprimido medicinal, Oxigênio medicinal, Óxido Nitroso, Gás Carbônico e Nitrogênio.