• Desde 1966 a JP Indústria Farmacêutica atua no mercado de Soluções Parenterais de Grande Volume (SPGV), conhecidas como soros. Posiciona-se entre as cinco maiores empresas do setor no Brasil, concorrendo com grandes empresas internacionais. Em 1998, a JP instalou uma nova fábrica, para a produção de Bolsas para Coleta e Transfusão de Sangue, com 950 m², dentro de sua própria sede. A nova linha de produção representou um investimento de US$ 3 milhões.
    JP Farma

    Uma nova etapa de crescimento da JP Farmacêutica foi a aquisição, na década de 80, da Olidef cz Indústria e Comércio de Aparelhos Hospitalares Ltda. que atualmente produz ampla linha de produtos para neonatologia, laboratórios e para suporte médico-hospitalar. Em 2002, sua unidade fabril foi amplamente reformada para atender aos requisitos de Boas Práticas de Fabricação e Controle (BPF), buscando oferecer excelência na qualidade de seus produtos.
    JP Farma

    Em 1995 a JP foi a primeira empresa do setor a conquistar a certificação ISO 9002 e em 2003 direcionou seus esforços para a obtenção da ISO 13485 e Marcação CE (Conformidade Européia). A Olidef cz obteve a Marcação CE e ISO 13485 no segundo semestre de 2004 e vem ampliando a quantidade de equipamentos certificados, além de possuir a certificação Inmetro/NCC. O Grupo JP emprega cerca de 500 funcionários e desenvolve um trabalho sério de constante busca de aprimoramento e excelência na qualidade através da aplicação de novas tecnologias.
    JP Farma

    Em 2006 as empresas do Grupo JP comemoraram 40 anos de existência, dedicados à pesquisa, desenvolvimento e aperfeiçoamento de produtos e equipamentos médicos que consolidaram as marcas JP e Olidef cz no Brasil e em mais de 40 países.