Bomba de Infusão CADD PCA

Bomba de Infusão CADD PCA

por J G MORIYA
na categoria Bombas de Infusão
Bomba de infusão CADD PCA com sistema clinicamente avançado, projetado para simplificar o cuidado com o paciente e padronizar os processos de infusão em qualquer ambiente de tratamento de saúde.

A Bomba de Infusão B3001 foi projetada para proporcionar:

Confiança
Simplicidade para monoterapia
Flexibilidade máxima de programação
Facilidade de uso
Confiança - A confiança e a durabilidade de uma Bomba de Infusão pode significar menos tempo ocioso e menos interrupções da terapia.
Simplicidade para monoterapia - O teclado e o visor de mensagens foram melhorados e projetados para facilitar a programação e a resolução de problemas.
Flexibilidade - Faixas de variação ampliadas significativamente para proporcionar maior flexibilidade, satisfazendo, assim, uma margem mais ampla de requisitos de administração.
Especificidade - Menores incrementos nas unidades podem ajudar a reajustar tanto os parâmetros programáveis quanto os informativos.
Memória de Eventos - Os últimos 500 eventos na memória da bomba podem ser transmitidos a um PC para auxiliar no manejo, na resolução de problemas e na documentação do paciente.
Segurança - Características de segurança incorporadas para alertar o usuário e evitar a administração inapropriada de medicamento.

Mais opções de Bombas de Infusão:

Para monoterapia e multiterapia, para que você possa selecionar aquela que melhor atenda às suas necessidades.

Características:

Visor de fácil leitura e entendimento - proporciona a informação necessária para os ajustes de programação e resolução de problemas.
Detectador de equipo - sensor projetado para detectar a conexão do equipo.
Detectador de oclusão - sensores de oclusão linha acima e linha abaixo, alertam o paciente e o médico em caso de interrupção na administração do fluxo.
Detectador de ar na linha - com parâmetros de ajuste em Desativação, Ativação Alta e Ativação Baixa. Projetado para avisar o paciente e o médico da presença de ar no tubo de equipo.
Teclado de aceso e apagado - esta tecla permite colocar a bomba em estado de baixa potência para economizar a energia das baterias.
Memória de Eventos - os últimos 500 eventos na memória da bomba podem ser transmitidos, por via direta ou remota (Modem), a um PC utilizando o sistema de comunicações CADD-DIPLOMAT™.

Bombas de Infusão

BIOMÉTRICA - BIOSENSOR INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.

Bombas de Seringa

BIOMÉTRICA - BIOSENSOR INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.

Bomba de Infusão

CELM CIA. EQUIPADORA DE LABORATÓRIOS MODERNOS

Bomba de Infusão

DIBMED DISTR. DE APARELHOS MÉDICOS LTDA.

Kit de Infusão

SHANGHAI HEALTHCARE INTERNATIONAL TRADING CO. LTD