Oxímetro 1000

Oxímetro 1000

por J G MORIYA
na categoria Oxímetros
O Oxímetro de pulso 1000 MORIYA é um monitor portátil operado à bateria e/ou rede elétrica, capaz de medir continuamente a saturação periférica de O2 e a freqüência cardíaca. Apresenta curva pletismográfica com controle automático de ganho e posição na tela, barra indicadora da qualidade do sinal captado e mensagens de alarme.
Possui display gráfico de alta visibilidade, retro - iluminado por lâmpada CCFL com controle digital de contraste.
Dispõe de alarme (em diferentes tons de áudio e controle digital de volume), identificador de saturação insuficiente e desconexão do paciente.
A informação da condição de alarme é feita por mensagem direta, mostrando qual o limite e o valor ultrapassado com indicação simultânea de alarmes diferentes. Os ajustes são realizados por meio de 5 menus que, através de ícones intuitivos, compõem um sistema amigável e de fácil aprendizado. Durante os ajustes, todos os valores numéricos, a curva pletismográfica, os alarmes e os seus indicadores permanecem na tela em tamanho reduzido.

Outras características importantes:
Indicador audiovisual do pulso (batimento cardíaco), com tom de áudio próprio e controle separado de volume. Gráficos de tendência para saturação e pulso, com intervalos entre 1, 2, 4, 8, 16, 32 ou 64h. Saída para impressora matricial ou jato de tinta, com relatório contínuo de medidas e ocorrência, (condições de alarme) programável de 1 a 30 minutos, com registro da hora da ocorrência. Fonte de alimentação interna, automática. Equipamento totalmente de acordo com a NBR IEC–601-1. Sensores adultos, infantis e pediátricos, descartáveis ou reutilizáveis. Bateria interna recarregável com autonomia de 8 horas e controlador inteligente de carga trole separado de volume. Gráficos de tendência para saturação e pulso, com intervalos entre 1, 2, 4, 8, 16, 32 ou 64h. Saída para impressora matricial ou jato de tinta, com relatório contínuo de medidas e ocorrência, (condições de alarme) programável de 1 a 30 minutos, com registro da hora da ocorrência. Fonte de alimentação interna, automática. Equipamento totalmente de acordo com a NBR IEC–601-1. Sensores adultos, infantis e pediátricos, descartáveis ou reutilizáveis. Bateria interna recarregável com autonomia de 8 horas e controlador inteligente de carga.

Oximetros

BEIJING CHOICE ELECTRONIC TECHNOLOGY CO. LTDA.

Oxímetro

FLEXIMED COMÉRCIO E SERVIÇOS DE PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES LTDA.

Aparelho de Anestesia

DIXTAL BIOMÉDICA INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.

Oxímetro de Dedo SIMS BCI modelo Digit

TRANSMAI - EQUIPAMENTOS MÉDICOS HOSPITALARES LTDA.