Mesa Cirurgica Elétrica ME 400D

Mesa Cirurgica Elétrica ME 400D

Mesa Cirurgica Elétrica ME 400D

SISTEMA DE MOVIMENTAÇÃO ELÉTRICO: Movimentação elétrica (elevação, trendelemburg, reverso trendelemburg, lateral e deslizamento), com quatro atuadores, pernas e dorso a pistão e dois controles remotos.

BASE: Em formato tipo “T”, em chapa de aço 1020 espessura ¼”, com acabamento em pintura epóxi. Seu sistema de fixação e movimentação é realizado através de pés retráteis e sua carenagem é confeccionada em aço inoxidável polido.

COLUNA: Composta de perfil estrutural com guias lineares, onde o sistema de elevação é acionado por atuadores lineares elétricos.

CHASSI: Confeccionado em chapas de aço 1020, com reforço estrutural, possui acabamento em pintura epóxi e carenagem em aço inoxidável polido.

TAMPO: Radiotransparente dividido em 4 (quatro) seções: cabeça, dorso, acento e pernas. Constituído em PU Injetado, com Réguas Laterais em aço inoxidável para colocação de acessórios. Possui a versatilidade de inversão de perneiras com cabeceira.

MOVIMENTOS: Tredelemburg, Reverso Tredelemburg, Elevação de Dorso, Flexão Abdominal, Lateral Esquerda, Lateral Direita, Sentado, Semi Sentado, Rotação de Perneiras e Inversão de Perneiras.

INCLINAÇÃO: Dorso: - 15°até 85° - Lateral: 20°a 20° - Tredeleburg: 22° - Reverso tredelemburg: 22° - Pernas: 10° a -90° - Cabeceira: 10° a -90°

ELEVAÇÃO: 250mm , mínima 770 a 1020 mm.

DESLIZAMENTO: Longitudinal do leito 250 mm.

ACESSÓRIOS: Porta coxas, arco de narcose, ombreiras, porta braços, perneiras bi-partidas.

MARCA: Inpromed do Brasil - Indústria Brasileira.