Fita cirúrgica microporosa    10,0cm x 10m C33010

Fita cirúrgica microporosa 10,0cm x 10m C33010

Fita cirúrgica microporosa 10,0cm x 10m C33010

A fita cirúrgica microporosa possui substrato feito de não tecido a base de rayon com microporos, coberto por adesivo acrílico hipoalergênico. A alta TECNOLOGIA do não tecido aliado ao adesivo acrílico permite uma excelente fixação, flexibilidade, uma respiração normal da pele o que ajuda a manter a sua integridade, proporcionando conforto, uma perfeita conformidade com a pele mesmo em partes mais sensíveis e delicadas como ao redor de feridas, regiões da face.

Indicação:
A fita cirúrgica microporosa é indicada dentro do ambiente hospitalar, como fixação de curativos em peles muito sensíveis como de crianças e idosos, e de curativos repetitivos como feridas crônicas. Muito utilizado na fixação de sondas, drenos, cateteres.

Apresentação:
A fita cirúrgica microporosa é apresentada enrolado em carretéis plásticos com abas, protegidos também por capas transparentes que mantém a integridade do produto. Está disponivel na cor branca e em várias dimensões. Produto "não estéril".

Esterilização:
Caso necessário, esterilizar em gás óxido de etileno ou raio gama. Para esterilizar, cortar o produto no tamanho desejado e aplicá-lo em superfície de aço inox ou papel siliconizado.