Dermabrite - Aparelho para Rejuvenescimento Facial (Cód. 5312)

Dermabrite - Aparelho para Rejuvenescimento Facial (Cód. 5312)


DESCRIÇÃO | FUNCIONAMENTO | AÇÕES E BENEFÍCIOS | PREPARAÇÃO DA PELE E APLICAÇÃO | INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Dermabrite - Rejuvenescimento Facial - APARELHO DE FOTOTERAPIA POR LEDs (Diodos Emissores de Luz)
A Fototerapia por LEDs atinge as camadas mais profundas da pele transportando energia para as células através de irradiação eletromagnética de baixa freqüência. A Fototerapia não é invasiva nem ionizável, não emite raios UV, não causa aumento da temperatura da superfície da pele (epitélio), permitindo assim um resultado gradativo, seguro e indolor. Após seu uso, pode ser associado outras técnicas de tratamentos estéticos.
Dermabrite recupera a sua confiança, revela a verdadeira beleza da sua pele e reconstrói a sua autoestima. Preciso, Dermabrite possui ação local, que trata apenas as regiões desejadas, sem afetar áreas saudáveis. Pode ser usado em casa, de forma confortável e discreta, sendo até 3 vezes mais rápido e eficaz que métodos tradicionais. E o melhor, sem efeitos colaterais!
* Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.**A luz fria é segura, indolor e não deixa quaisquer marcas na pele.

Funcionamento
Dermabrite funciona proporcionando diferentes tipos de irradiações: Irradiação - Luz vermelha (640 nm) A irradiação da luz vermelha possui efeito bioestimulante, regenerador e antiinflamatório. Os termo-receptores absorvem essa energia e reagem aumentando a capacidade de produção dos fibroblastos, havendo maior regeneração de colágeno, reativando as células, aumentando sua permeabilidade e a dermotonificação cutânea. Irradiação - Luz azul (470 nm) A irradiação da luz azul tem ação bactericida, oxigenante e cicatrizante. Na acne ativa, tem efeito fotodestruidor da bactéria propionibacterium acnes, agindo diretamente na excessiva produção de gordura inibindo o excesso de secreção sebácea, auxiliando na oxigenação e na regeneração do tecido. Irradiação - Luz amarela (590 nm) A irradiação da luz amarela tem propriedades drenantes e desintoxicantes, melhorando a circulação sanguínea e linfática, minimizando edemas, estimulando a presença de água. Tem também efeito calmante nos casos de vermelhidão causada por rosácea.

* Modo de corrente:

- Baixa corrente
Para as sessões iniciais e/ou sensibilidade da pele causada por peelings químicos, físicos ou mecânicos, lesões de acne, rosácea, e em peles morenas.

- Média corrente
Utilizada em peles normais.
- Alta corrente
Para peles oleosas.
Ações & Benefícios
* Rejuvenescimento * Tratamento de acne e discromias * Tecnologia de Leds individuais
* 2 níveis de corrente: baixa (Pele Sensível), Média (Pele Normal) e Alta (Pele Oleosa).

EFEITOS BIOLÓGICOS:
* Fotoestimulação
* Fotoregeneração
* Dermotonificação Preparação da pele e Aplicação
1. Limpe a área a ser tratada; 2. Se possível, faça uma esfoliação; 3. Seque a região; 4. Para proteger os olhos, molhe um algodão com água ou soro e coloque sobre mesmos. Outra opção é utilizar óculos de proteção. Não direcione a luz para seus olhos, ou use óculos de proteção; 5. Aplique o Dermabrite conforme indicação. Dermabrite pode ser aplicado de 1 a 3 vezes por semana em dias alternados, de 15 a 30 minutos por sessão.

Informações técnicas
- Luz de LED- Potência: 12V- Voltagem: Bivolt
- Dimensões:145mm x 45mm x 37mm- Peso: 185g
- Registro no Ministério da Saúde: 80409950004

CATETER

MAX CIRURGICA COM. MATERIAL HOSPITALAR LTDA