Compressa Cirurgica para Campo Operatório com RX   45 x 50 cm H20150

Compressa Cirurgica para Campo Operatório com RX 45 x 50 cm H20150

Compressa Cirurgica para Campo Operatório com RX 45 x 50 cm H20150

A Compressa Cirúrgica para Campo Operatório com RX é tecida em quatro camadas de gaze sobrepostas, confeccionada com fios 100% algodão. O tecido é feito com amarrações (entrelaçamento das quatro camadas de tecido), para evitar o deslizamento entre as mesmas. As laterais do produto são costuradas com pontos Over-lock para evitar desfiamentos. A compressa cirúrgica têm em sua extremidade um cadarço duplo, que deve ser deixado do lado externo da cavidade cirúrgica como precaução, facilitando também seu manuseio e oferecendo melhores condições de visibilidade no local da cirurgia. São branqueadas, purificadas e isentas de impurezas, amido, possui pH dentro dos limites especificados pela NBr 13853. Contem fio radiopaco. Sempre recomendamos o uso deste produto com fio radiopaco.

Indicação:
A Compressa Cirurgica para Campo Operatório com RX é utilizada em cirurgias em geral para absorção de sangue, exsudatos, - Cirurgias cavitárias como anteparo atraumático de vísceras e tecidos.

Apresentação:
A Compressa Cirurgica para Campo Operatório com RX são embaladas em sacos plásticos contendo 50 unidades. Produto "não estéril".

Esterilização:
Caso necessário , esterilizar em autoclave, oxido de etileno ou raio gama.