CHAMADA DE ENFERMEIRA

CHAMADA DE ENFERMEIRA

na categoria Campainha  
NETSYMPAX, Perfeição Tecnológica:
Sem necessidade de obras, tubulações , cabos e fios.
Instalação rápida. Sem furos na parede do quarto do paciente. O acionador da enfermeira é fixado em um minuto por uma abraçadeira de plástico na grade da cabeceira do leito, ficando a Pera à disposição do paciente, a um metro de distância da cabeceira e colocado no leito onde for mais conveniente ao paciente.
Todo sistema continuará funcionando mesmo na falta de energia elétrica no Hospital.
As peras são acionadas por um simples toque.
Opcionalmente, acima da porta de cada quarto poderá ser instalada uma sinaleira de porta indicando PACIENTE CHAMANDO (luz piscando) - PRESENÇA DE ENFERMEIRA (luz fixa) - EMERGÊNCIA (luz piscando) - PACIENTE ATENDIDO (luz apagada).
Na Central além do aviso sonoro, a sinalização visual pulsante, indica o leito que chamou, através de leds junto a um impresso que indica até 12 leitos por Central. "N" Centrais poderão ser instaladas em cada Posto de Enfermagem e no Hospital, tantas Centrais quantas forem necessárias.
Opcionalmente, na Chefia de Enfermagem poderão ser instaladas Centrais Clone das Centrais instaladas nos Postos de Enfermagem, com o objetivo de verificar em tempo real a presteza no atendimento das enfermeiras às chamadas feitas pelos pacientes. As Centrais Clone são silenciosas e só mostram a sinalização visual.
Peras, Sinaleiras de Porta e Centrais, tudo sem fio.
Vendemos ou alugamos.

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA O SEU HOSPITAL

Psiu Clinica

AGM Franquias e Participações Ltda