Cadeira de Rodas em Alumínio Confort Tamanho 40/44

Cadeira de Rodas em Alumínio Confort Tamanho 40/44

Cadeira de Rodas Em Alumínio Confort Tamanho 40/44


A Biotecmed trabalha com os melhores equipamentos médicos e resgate. Trazer o que existe de melhor é o mínimo que podemos fazer.
 

A Cadeira de Rodas Em Alumínio Confort foi projetada para atender pessoas que possuem dificuldade locomotiva. Sendo assim, vem equipada com rodas traseiras aro 24’’ em alumínio com pneus infláveis e rodas dianteiras aro 06’’ com pneus maciços. Dessa forma, consegue proporcionar ao usuário uma mobilidade mais fácil e ágil.

 
A Cadeira de Rodas Em Alumínio Confort é construída com alumínio, pois, assim, permite que o equipamento seja mais leve, porém com uma resistência e durabilidade muito maior. Ainda, possui encosto duplo e almofadado em nylon para trazer a comodidade devida ao usuário.
 
Segurança é um dos pontos mais importantes para a Cadeira de Rodas Em Alumínio Confort. Dessa forma, o equipamento conta com um sistema de freios bilaterais, indispensável para um produto dessa importância, e, ainda, possui aro impulsor bilateral, que reforça a proteção do usuário.
 
A Cadeira de Rodas Em Alumínio Confort foi estruturada para se ajustar aos mais diversos tipos de pacientes. Sendo assim, possui apoios removíveis, capacidade para até 85 kg e largura do assento de até 44 cm. Além disso, seu sistema dobrável em X traz praticidade ao equipamento na hora de manuseá-lo.
 
Características:
- Confeccionada em Alumínio;
- Encosto duplo e almofadado em Nylon;
- Freios bilaterais;
- Aro impulsor bilateral;
- Duplo X dobrável confeccionado na estrutura;
 - Apoio para braços escamoteáveis;
- Apoio para pés removíveis;
- Rodas traseiras aro 24’’ em alumínio com pneus infláveis;
- Rodas dianteiras aro 06’’ com pneus maciços;
- Capacidade para até 85 kg;
- Largura do assento: 40-44 cm.
 
A Cadeira de Rodas Em Alumínio Confort pode ser paga através do cartão de credito, boleto bancário, deposito bancário, ou faturamento. Só na Biotecmed comprar é tão fácil, rápido e barato.
 
A Cadeira de Rodas pode ser encontrada nas seguintes categorias, Acessibilidade > Cadeira de Rodas.

Pneu Para Cadeira De Rodas Macico Aro 6 Ref. 1083

LUNAMED – DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS MÉDICOS LTDA

Pneu Para Cadeira De Rodas Macico Aro 8 Ref. 1082

LUNAMED – DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS MÉDICOS LTDA