Aparelho de Anestesia modelo 7500

Aparelho de Anestesia modelo 7500

Aparelho de anestesia modelo 7500, é um equipamento versátil, com um design atualizado e ergonômico, oferecendo o melhor custo benefício ao seu usuário.

Possui móvel com três gavetas com chave e acabamento em poliuretano, uma mesa de trabalho retrátil, rodízios com travas nas rodas dianteiras e puxadores para facilidade no transporte.

Instalação prática, teste de vazamento integrado, facilidade no manuseio, só mangueiras e conexões externas necessárias aos procedimentos são os pontos fortes deste aparelho.

APLICAÇÃO: Centros cirúrgicos, obstétricos, ortopedia, oftalmologia entre outros. Pacientes neonatais a adultos obesos.

MANUSEIO SIMPLES E AMIGÁVEL
Display eletrônico que permite facilidade no ajuste dos parâmetros ventilatórios devido a praticidade do botão, rápida visualização dos parâmetros monitorados através de valores numéricos e gráficos configuráveis, teclado concentrando também as funções de seleção de gases do rotâmetro e a comutação entre a ventilação manual ou controlada.

VENTILADOR
Eletrônico com as seguintes modalidades: controlada por volume - VCV, controlada por pressão - PCV, sincronizada mandatória intermitente - SIMV a pressão e a volume, e com Pressão de Suporte na fase espontânea, gráficos PxT, VxT, FxT, VxP e F x V, completo sistema de alarmes de segurança e bateria interna.

ROTÂMETRO
Três gases (O2, N2O e ar comprimido) com escalas de alto e baixo fluxo, sistema de proteção para evitar mistura hipóxica e administração de N2O na ausência de O2 com comutação entre N2O e Ar de forma automática através do teclado no ventilador.

VAPORIZADOR
Calibrado, que permite ao usuário o ajuste da concentração de agente anestésico diretamente pelo botão superior, com compensação automática da concentração ajustada mesmo com variação do fluxo do rotâmetro e variação à temperatura.

FILTRO VALVULAR
Sistema de fole intercambiável (adulto ou infantil), sistema de exaustão do excesso do FGF integrado, canister para cal sodada com capacidade para 1000mL, desenvolvido num único componente metálico permitindo fácil manuseio durante os procedimentos de limpeza e esterilização.

BANDEJA AUXILIAR
Prático e de grande utilidade ao usuário.

GAVETAS COM CHAVE
3 gavetas deslizantes com total abertura permitem o armazenamento de todos os acessórios.

O Aparelho de Anestesia 7500 foi aprovado nos ensaios de EMC segundo as normas: NBR IEC 60601-1 / NBR IEC 60601-1-2 (2006)/ NBR IEC 60601-2-13 (2004) - Registro MS 10349590052

Aparelhos de Anestesia

WHITE MARTINS GASES INDUSTRIAIS LTDA.

Conjunto para Anestesia

UNITEC IND. E COM. DE APARELHOS HOSP. LTDA.

Sistema Baraka Infantil

HAOXI EQUIPAMENTOS MÉDICOS HOSPITALARES LTDA.

APARELHO ANESTESIA VETERINARIO

CENTERMEDICAL - Produtos Médicos Hospitalares